Orgasmo: você já teve um?




Você sabia que 55% das brasileiras não atingem o orgasmo durante a relação sexual?

Educação repressora , auto estima, pressões sociais, memórias negativas e outras questões podem influenciar na experiência sexual da mulher.

Mulheres precisam falar sobre sexo, pensar em sexo , e colocar o sexo na sua vida .

Conhecer o próprio corpo mesmo que sozinha, entender como funciona o prazer e quais são seus “botões de ligar” é o primeiro passo para atingir o prazer. É importante se entender e saber o que funciona para você, afinal, somos únicas e nossa maneira de atingir o prazer também!

Para ajudar a tirar algumas crenças limitantes do caminho, aqui vão algumas coisas importante de termos em mente:

🔥A maior parte das mulheres não atinge o orgasmo com penetração. É natural que seja necessária a estimulação do clitóris para que aconteça.

🔥A masturbação vai te ajudar no orgasmo durante o sexo. Conhecer o próprio corpo é essencial para que a sua experiência com o parceiro seja ainda melhor!

🔥Nem todas as mulheres conseguem atingir o orgasmo. Disfunções hormonais, traumas, anorgasmia e outros motivos podem dificultar esse processo. Importante se consultar com seu médico.


Lembre-se de que não existem regras para o prazer, seja sozinha ou a dois. O importante é que todos estejam de acordo com o que acontecer.

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo